20190221

Meu bem, meu mal (1990): confira a abertura da novela


Traições em família, negociatas e disputas de poder costuravam a trama de Meu Bem, Meu Mal, ambientada em São Paulo. O fio condutor da novela é a história do presidente da Venturini Designers, Dom Lázaro Venturini. Ele sofre por ter de conviver com Ricardo Miranda, fruto da traição de sua falecida mulher, Maria Helena, com seu melhor amigo. Lázaro faz tudo para comprar os 30% das ações da empresa que Ricardo possui, mas o rapaz não abre mão das suas cotas. Saiba mais sobre a novela em: http://memoriaglobo.globo.com/programas/entretenimento/novelas/meu-bem-meu-mal.htm


View on YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É traição ou não? #podcast #humor #fofoca #memes

Título do episódio: É traição ou não? #podcast #humor #fofoca #memes Produzido por: Jovem Nerd Descrição: CLIQUE CONFIRA OS OUTROS CANAIS...

Anúncios