20181201

Desconstrução de estrelas cadentes

“Tenente Comandante Del Aleimda, receio que não possamos mais segurá-lo aqui.”
O almirante Vargas estava de alguma forma triste. Mas ele teve que fazer alguma coisa. Os relatórios que ele recebeu foram claros. E eles chegaram em grande número. Beatrice olhou para ele com os olhos arregalados.
“Sinto muito”, disse ele, “mas a missão desta organização não é apoiar religiões e políticos, servimos apenas o direito da galáctica!”



 Beatrice não respondeu. Ela secretamente esperava que isso acontecesse. Mas não tão rápido. Presumivelmente, os problemas enfrentados pelos ASTROCOHORS foram parte da explicação.
“Com efeito imediato, o tenente comandante Lou Stig assumirá seu trabalho e você estará de licença até novo aviso. Use este feriado para trazer seus sentidos de volta aos seus sentidos!”
Bea olhou para ele. Ela ainda não disse nada. Em vez disso, ela se virou sem dizer uma palavra e saiu do escritório de Vargas. Ele esperava que ela realmente usasse o tempo. Ela era uma boa pessoa. Não poderia acontecer que ela fosse vítima do horror da ignorância.

O que acabou de acontecer? Como poderia um povo que parecia tão esperançoso cair tão fundo no buraco do atraso e da superstição? Como esse povo poderia correr atrás de um suposto ditador?
Vargas não conseguiu responder a essas perguntas. Mas agora era importante lutar contra a ignorância. Ele se virou para o computador e contatou a sede.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE 28/04

Título do episódio: LIVE 28/04 Produzido por: Canal do Pirulla Descrição: CANAL DE CORTES: https://www.youtube.com/@CortesdoPirullaOficia...

Anúncios